Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

Conheça os espaços do “Acelera Hub Space”, local que recebe startups e projetos de todo país

No dia 23 de maio, a Fundação Rede Amazônica inaugurou o "Acelera Hub Space", espaço cedido pelo Grupo Rede Amazônica para o desenvolvimento da iniciativa "Acelera Amazônia", que desde 2017 promove projetos inovadores desenvolvidos na Amazônia.

"O Acelera Amazônia nasceu com a intenção de fomentar o empreendedorismo e a inovação na região amazônica. O projeto entrou no ecossistema da região participando de eventos, promovendo ações e programas. Assim, sentimos a necessidade de um espaço físico. Então o Grupo Rede Amazônica cedeu à Fundação uma área dentro do complexo de comunicação do grupo para que pudéssemos receber o projeto Acelera Amazônia, agora com um hub que vai trabalhar todas as conexões, o conhecimento, um compartilhamento de ideias e se faz extremamente necessário considerando uma marca que já se estabeleceu no mercado que é o próprio Acelera Amazônia", disse a Diretora Executiva da Fundação Rede Amazônica, Marcya Lira.

A ideia é que o espaço dividido em treze (13) salas receba startups, projetos e a população empreendedora em geral que busca a troca de informações sobre o desenvolvimento econômico e social da região. O espaço também abrirá as portas para receber crianças e adolescentes de instituições de ensino durante as ações voltadas ao projeto "Semente de Inovação" que realiza oficinas de ensino das técnicas de comunicação social.

"Para se tornar um associado basta acessar as redes sociais do Acelera Hub Space e agendar uma visita, uma conversa conosco. A partir disso, vamos entender qual é a necessidade dessa empresa ou projeto", disse Marcya Lira.

Para mais informações basta acessar as redes oficiais do Acelera Hub Space:

Instagram do Hub - https://www.instagram.com/acelerahubspace/






Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/