Começa a primeira edição da Campus Party Amazônia: maior experiência tecnológica do mundo

Um dos destaques da grande noite de abertura que ocorreu nesta quarta-feira (11) no Studio 5 foi a palestra do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

Manaus (AM)- A noite de abertura do maior festival de tecnologia e empreendedorismo do mundo, Campus Party, foi um verdadeiro sucesso. Na ocasião foram apresentados mais detalhes da programação e também, palestras importantes como a do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

A Campus Party Amazônia é uma  realização da Fundação Rede Amazônica, Instituto Campus Party e Gouvea Experience e conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, UEA, Sedecti e Prefeitura de Manaus.

De acordo com Ricardo Queiroz, diretor Campus Party, o foco do evento é um ambiente imersivo em tecnologia e criatividade. Pensando nisso é que foi desenhada uma programação para ocupar todos os espaços e pavilhões do Studio 5.

 Fotos: Naaliel Rabelo

Mais de 100 mil pessoas são aguardadas para viver a maior experiência tecnológica do mundo.

Palcos e espaços de jogos; arena de drones, printer chefe e competições gastronômicas, palestras, comunidades de startups e muito mais, são apenas algumas das atividades que os campuseiros poderão conferir de perto, do dia 11 ao dia 15 de outubro, no Studio 5 Centro de Convenções.

Para consultar a programação completa, acesse: https://brasil.campus-party.org/cpamazonia/programacao/

Para não perder nenhum detalhe do evento, basta acessar o nosso site institucional https://portalamazonia.com/fram, as redes sociais da Fundação Rede Amazônica: @fundacaoredeam e acompanhar a programação de todos os veículos do Grupo Rede Amazônica, que estão empenhados em levar ao público, a melhor cobertura, seja ela jornalística ou totalmente voltada ao entretenimento.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O futuro incerto dos botos da Amazônia no meio de uma seca histórica

Este ano, a seca dos rios amazônicos já é pior que a de 2023, quando 209 botos-cor-de-rosa e tucuxis foram encontrados mortos no Lago Tefé, no Amazonas, em grande parte devido ao superaquecimento das águas.

Leia também

Publicidade