Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 01 Outubro 2020

Bella Causa Talks: Live da Fundação Rede Amazônica discute proteção da infância nesse período de isolamento social

unnamed-1

O mês de Maio adotado como Maio Laranja tem o objetivo de chamar atenção para o combate ao abuso e exploração sexual no Brasil, a data reflete o dia 18 de Maio - "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes".



A campanha visa destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes e tem refletido em todo país através de ações, projetos e uma programação especial dedicada ao tema.


(Arte:Divulgação/FRAM)

Como parte dessa programação a Fundação Rede Amazônica apresenta no dia 18/05 as 16:00 o Bella Causa Talks com o tema Proteção à infância, isolamento e os perigos da internet, uma live com a participação da Juiza Articlina Oliveira Guimarães, especialista em Direito Processo Pelal pela Universidade Anhanguera, Juíza de Direito e titular da 2a. Vara Especializada no Combate a Crimes contra a Dignidade Sexual de crianças e adolescentes do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.


Dentre as campanhas existentes no Maio Laranja destaca-se a Faça Bonito que atua na causa há 20 anos, uma agenda nacional que reúne varias atividades, dentre elas o evento acima citado, 
https://www.facabonito.org.br/agenda


Bella Causa Talks - Proteção à infância, isolamento e os perigos da internet será ao vivo no dia 18 de maio, a partir das 16h, pelo canal oficial da FRAM no Youtube


Sobre Bella Causa


O Movimento Bella Causa tem o objetivo de despertar a sociedade para os problemas sociais que envolvem crianças e adolescentes da região, em especiao o abuso e a exploração sexual infantil que tem numero alarmantes.


Sobre a FRAM


A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região. 

Para mais informações basta acessar as redes oficiais da FRAM:

Youtube- https://www.youtube.com/canalfram
Facebook - https://www.facebook.com/fundacaoredeam
Instagram- https://www.instagram.com/fundacaoredeam/


Veja mais notícias sobre FRAMMulher.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 01 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/