“Quase Sextou”: Fundação Rede Amazônica realiza evento com o tema “Janeiro Branco”

A programação contou com aulas de dança e palestras com uma nutricionista e com uma especialista em auto cuidado holístico.

A terceira edição do “Quase Sextou”, evento criado pela Fundação Rede Amazônica (FRAM), foi realizada na última quinta-feira (19) com o tema “Janeiro Branco” – que busca incentivar cuidados com o corpo e com a mente. “A comunicação institucional entregou um Quase Sextou com o tema de saúde, considerando os pilares de atividade física, nutrição e terapias holísticas. A ideia é que a ação se integre com a proposta do Janeiro Incrível, como forma de estimular os colaboradores a terem hábitos saudáveis no cotidiano agitado do Grupo”, disse a especialista em inovação da FRAM, Cecília Silva.

O evento foi dividido em três etapas: aula de dança, com o apoio do SESI, palestra com a nutricionista Cecília Souza que deu dicas sobre boa alimentação e cuidados com a saúde e uma roda de conversa sobre saúde do corpo e da mente com o tema “Respira Para Não Pirar”.”Na nossa roda de conversa falamos sobre a importância da concentração na respiração e ter um momento consigo durante a rotina do dia a dia, levando em consideração o cenário que cada vez mais se mostra necessário principalmente após a pandemia com o aumento no número de pessoas com doenças mentais que precisam cuidar da saúde mental”, disse a empresária e especialista em autocuidado holístico Débora Holanda.

Sobre o “Quase Sextou”

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) criou em outubro de 2022 o evento “Quase Sextou”, com objetivo de estreitar os laços entre os setores do Grupo Rede Amazônica (GRAM) através de eventos temáticos. Desde o início do projeto, a FRAM já realizou no Acelera Hub Space eventos com os temas: halloween e copa do mundo. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade