Zezé Di Camargo nega que estava em casa de swing com namorada

O cantor Zezé Di Camargo negou que tinha ido a uma casa de swing com a namorada Graciele Lacerda. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o casal teria sido visto em uma casa noturna em São Paulo, no início desta semana.

Foto: Divulgação
“É mentira. O Zezé e a Graciele formam um casal feliz. Os dois se dão muito bem e provocam muita inveja nas pessoas que são infelizes. Eles estavam em Cuiabá trabalhando. Os dois não frequentam isso tipo de lugar, nem nunca frequentaram”, afirmou a assessoria de imprensa do sertanejo em contato com o ‘Purepeople’. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade