Zezé di Camargo anuncia noivado com Graciele Lacerda

Zezé di Camargo e http://www.ibahia.com/decidiram dar um passo à mais na relação. Os pombinhos, que estão juntos há mais de nove anos (período em que Zezé ainda estava casado com Zilu) aproveitaram o romantismo do dia 12 e anunciaram no Instagram o noivado.

Na postagem, a jornalista conta que ficou surpresa com o pedido feito pelo cantor durante o jantar do casal em São Paulo. Graciele não poupou elogios ao sertanejo. “Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo”, escreveu. Tudo isso é claro com uma declaração de amor embutida. “Te amo e vou te amar, se Deus permitir, por toda a minha vida! Ficamos noivos! Deus nos protege”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram-zezedicamargo

Já Zezé, usou da poesia para descrever o momento vivido ao lado da morena: “Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar”. O casal inclusive já tem um lugarzinho para chamar de seu. Na última semana a jornalista compartilhou com os fãs cliques da nova mansão dos pombinhos. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Rabada no tucupi: prato típico do Acre gerou curiosidade depois de ser tema de conversa no BBB 26

Receita acreana, rabada no tucupi foi citada pela paraense Marciele durante diálogo com Leandro dentro da casa do reality show.

Leia também

Publicidade