Zezé defende Wanessa sobre críticas: ‘Já era sucesso antes de Anitta existir’

Zezé Di Camargo partiu em defesa da filha, Wanessa, sobre a cantora estar sendo acusado de imitar Anitta em seu novo clipe, “Mulher gato”, lançado na última sexta-feira. O sertanejo rebateu a crítica de um internauta no Instagram e disse que a filha já fazia sucesso antes da Poderosa existir.

“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, respondeu Zezé.

Foto:Reprodução/iBahia

A própria Wanessa usou as redes sociais para comentar as comparações e afirmar que se inspira, sim, em outras artistas.

“Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[…] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça… Cansada dessas comparações inúteis – não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher”, disse a cantora em um vídeo publicado no stories do Instagram.

Anitta também se pronunciou sobre o assunto e declarou ser fã de Wanessa.

“More… Não estou te chamando de velha (na verdade queria eu daqui 11 anos portar essa beleza e juventude), mas que eu me lembre quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu! Então relaxa. O clipe está lindo, aquela parte toda em branco é deslumbrante”, elogiou. “Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê… Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, ‘gostosérrima’ mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece”, disse a intérprete de “Vai malandra”, também através da rede social.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade