Xuxa quebra o pé em ensaio de programa

Dias depois de comemorar seus 55 anos de idade, Xuxa Meneghel usou seu Instagram neste sábado (31) para contar que sofreu um acidente enquanto ensaiava para o programa Dancing Brasil. “Quebrei o pé… queria muito poder dançar muito, mas num vai dar… sinto muito”, escreveu, mostrando uma foto de seu pé direito enfaixado.

Foto: Reprodução
No clique, é possível ver que a apresentadora ainda estava no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

DIA D: Consciência Limpa terá dia dedicado à serviços, educação ambiental e descarte sustentável no Acre

Uma das principais atividades do 'DIA D' é a ação de Drive-Thru de Resíduos, que tem como objetivo oferecer uma forma prática e acessível para que a população realize o descarte correto.

Leia também

Publicidade