Xuxa fica constrangida após Porchat insinuar falta de paquitas negras; veja vídeo

Foto:Reprodução/iBahia

A apresentadora Xuxa Meneghel ficou em uma ‘saia justa‘ durante a entrevista que concedeu ao comediante Fábio Porchat, na noite de quarta-feira (12). Em uma das perguntas, o apresentador pontuou que na final do reality “Dancing Brasil“,da TV Record, havia uma ex-paquita (Bárbara Borges), uma ex-angeliquete (Geovana Tominaga) e Raíssa Santana, ex-miss Brasil e segunda miss negra em mais de 60 anos de concurso. “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus as coisas mudaram“, alfinetou o apresentador. Xuxa, bastante constrangida respondeu. “Isso que você falou é feio“. A entrevista  foi exibida ao vivo e sem cortes.

“Mas é verdade! Por acaso,a Marlene (Mattos) deixava ter uma paquita…Olha, a Marlene respondeu aí”, retrucou mais uma vez, dessa vez com um efeito sonoro de disco ao contrário.  Xuxa desfez  a parceria com a empresária e diretora Marlene Matos em 2002, após quase 20 anos trabalhando juntas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Trabalho sobre inseticidas feitos a partir de plantas da Amazônia no Acre é publicado em livro nacional

Estudos foram realizados com óleos essenciais produzidos a partir de plantas amazônicas, como o óleo essencial de pimenta-de-macaco.

Leia também

Publicidade