Xuxa desabafa sobre aparência aos 54 anos: ‘Tô com muita ruga’

Aos 54 anos, Xuxa Meneghel fez um desabafo sobre sua aparência durante um bate-papo com os fãs no Instagram. Enquanto se maquiava, a apresentadora foi aconselhada por um seguidor a usar um implante de fios elásticos no rosto para eliminar as rugas.

Foto: Reprodução/Facebook-seguidores da Xuxa
“Meu cirurgião plástico disse que não era muito bom colocar fio no rosto. Eu tô com muita ruga, não dá pra colocar fio aqui”, respondeu ela.

Logo depois, a mãe de Sasha colocou as mãos no rosto e começou a esticá-lo. “Olha, até que daria, né? Fica bom assim, dá uma puxadinha. Mas é que eu tenho muita cara para fazer isso. Será que eu vou ficar muito com cara de gente que fez plástica?”. Assista: 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade