William Bonner bloqueia comentários e exclui fotos da família

Quem segue Willian Bonner nas redes sociais tem saído desapontado da ‘timeline’ do jornalista. Após o anúncio de sua separação de Fátima Bernardes, anunciada em agosto do ano passado, o apresentador não faz mais postagens no Instagram e chegou a apagar as fotos em que aparecia com a família na rede social.

Foto: Divulgação
Os comentários permitidos nas últimas 23 fotos do perfil de Bonner, inclusive, foram bloqueados. Nas postagens que ainda tem comentários autorizados, muitos seguidores lamentaram as mudanças. “Que graça tem você postar uma foto bacana e eu não poder comentar?”, questionou uma. “Poxa! Não poderemos mais interagir com você?”, lamentou mais uma.

O Twitter, rede social na qual o jornalista era apelidado de ‘tio’ por conta dos comentários bem-humorados e interações constantes com seguidores, também segue sem atualizações desde a separação. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Jamary’: premiado curta amazonense terá versões para TV e cinema

A produção do curta-metragem 'Jamary' teve início em 2020, quando Begê Muniz foi contemplado com o Edital Conexões Culturais Manaus - Lei Aldir Blanc.

Leia também

Publicidade