Whindersson Nunes revela primeira coisa que comprou com o dinheiro da web

Neste domingo (20), o youtuber Whindersson Nunes participou do programa Tamanho Família, que é comandado por Marcio Garcia. Ele foi acompanhado dos pais, Hidelbrando e Valdenice, e da esposa Luísa Sonza. No palco, o comediante se emocionou com a homenagem dos familiares e ao falar das dificuldades que já enfrentou antes da fama.

Foto:Reprodução/iBahia

No programa, Whindersson relembrou a origem humilde, falou sobre momentos do início de sua carreira e o que fez com o primeiro dinheiro que conquistou com seu trabalho na web. “Era Dia dos Pais, e eu falei: ‘Mãe, vamos dar uma televisão para o pai?’. A gente tinha uma tv pequenininha, há 14 anos a mesma televisão em casa… Era aquela que quando quebra o botão tem que apertar com o lápis”, contou.

“Aí, o primeiro dinheiro que eu ganhei com a internet, eu mandei a mãe comprar uma tv para o pai. Não era um sonho dele ganhar uma televisão, mas só de você presentear uma pessoa que você gosta é gratificante”, completou Whindersson.

O canal no YouTube de Whindersson já conta com mais de 29 milhões de seguidores. Em seus vídeos, o comediante faz piadas sobre cenas do seu cotidiano e paródias de clipes musicais.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade