Vou mostrar quem eu sou de verdade’, diz Pabllo Vittar sobre novo programa

Foto:Reprodução/iBahia

A drag queen mais famosa do país agora tem um programa para chamar de seu, o “Prazer, Pabllo Vittar”, que estreia no Multishow nesta terça-feira, dia 1º, com cinco episódios. Na atração, a pop star vai abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro com seus convidados. Preta Gil e seu filho, Francisco, abrem a rodada de entrevistas. A apresentadora também revelará detalhes de sua intimidade.

— Vou mostrar mais do Pabllo Rodrigues da Silva, porque a Pabllo Vittar vocês já conhecem. Quando eu era criança brincava de apresentar clipe, mas nunca imaginei ter um programa. Estou muito ansiosa e feliz. Vou poder contar mais da minha história. Sou comunicativa, gosto de conversar e vou mostrar quem eu sou de verdade. É como se eu estivesse em casa — resume a artista, deixando claro que polemizar não é a intenção: — Vou tratar de assuntos necessários, mas não diria polêmicos. O objetivo é levar conscientização para a casa das pessoas, mostrar que a gente, da comunidade LGBT, pode fazer o que quiser.

Com relação aos haters que a perseguem na internet, e aos críticos de plantão, Pabllo garante não se preocupar. E ainda faz piada. — As pessoas sempre vão falar bem e mal. Estou preparada porque não é de hoje que eu passo por isso. Amo os haters porque eles me dão audiência. Então, continuem! Mas se querem falar mal, usem a hashtag do programa! — brinca.

No cenário, um closet foi montado para a preparação de figurino e maquiagem da apresentadora. O estúdio tem ainda um ambiente intimista para as entrevistas. — Não é só uma transformação de rosto, meu jeito vai mudando quando me monto. É como se eu pudesse mostrar para vocês uma coisa que eu não teria coragem de cara limpa, que é cantar e passar uma mensagem do meu jeito. A Pabllo Vittar me dá autonomia para eu fazer o que quero, me dá voz. É uma transformação de dentro para fora — destaca.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade