Vocalista da banda Linkin Park morre em Los Angeles

Foto: Reprodução/Twitter-ChesterBe

O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em Los Angeles, na Califórnia (EUA). De acordo com o site de celebridades internacional TMZ, um porta-voz da polícia local informou que a morte é investigada como suicídio por enforcamento.

O cantor lutou contra o uso de drogas e álcool por anos e havia dito, no passado, que já tinha considerado suicídio porque teria sofrido abuso quando criança por um homem mais velho.

Linkin Park fez sucesso no início dos anos 2000 com hits como ‘Faint’, ‘In the End’ e ‘Crawling’. Bennington tinha 41 anos e deixa seis filhos.

Segundo reportagem do G1, Mike Shinoda, que dividia os vocais da banda com Bennington, lamentou a morte do companheiro. “Chocado e de coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial será publicada assim que tivermos uma”, publicou o cantor em sua conta no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Licenciamento para exploração de petróleo no Amapá: MPF orienta adoção de medidas ao Ibama e à Petrobras

Recomendações são embasadas em pareceres técnicos de peritos do MPF, nas exigências técnicas do Ibama e na legislação aplicável.

Leia também

Publicidade