Logo que saiu da casa do Big Brother Brasil 17, a advogada amazonense Vivian Amorim tomou conhecimento sobre as notícias de um possível romance entre ela e o cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e não gostou nadinha. Segundo a manauara, fotografada ao lado da dupla diversas vezes, isso nunca ocorreu e é maldade pura.
“Fiquei muito chateada e triste. Sempre os respeitei muito, não só como profissionais, mas também na vida pessoal. Sigo a mulher do Jorge, acompanhei o nascimento do filho dele, Davi. Ele nem sabia que eu existia. O Mateus a mesma coisa, casou recentemente”, diz Vivian.
Ela conta que tornou-se fã da dupla em 2013 e passou a acompanhar os shows por várias cidades brasileiras como Goiânia, Belo Horizonte e Fortaleza. “Talvez hoje eles saibam quem eu sou porque vivia falando deles no BBB. Deve ter sido um choque para eles eles também.’Quem é essa menina?’, devem ter pensado”, comenta.
Apesar de um amigo ter dito que Vivian teve um rápido affair com um jovem cantor, que na época era solteiro e assim continua, a advogada nega. “Nunca fiquei com famoso, já fiquei com gente do meio, que trabalha, mas tem poucos seguidores, mas nunca com cantor ou ator. Atores geralmente moram no Sudeste, não em Manaus”, afirma. Saiba mais no iBahia.