Vera Fischer é internada no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/GShow

Um ano após uma lipoaspiração, a atriz Vera Fischer, de 65 anos, deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da coluna ‘Gente Boa’ do jornal ‘O Globo’, desta terça-feira (27).

De acordo com a publicação, a diva da emissora Global que já chegou a ser internada cerca de três vezes em uma clínica de reabilitação para tratar do vício das drogas, deu entrada na unidade carioca com um quadro de problemas respiratórios.

Em 2016, a atriz se submeteu a uma série de procedimentos estéticos para fazer a volta aos palcos em grande estilo. Além da lipoaspiração, a eterna Jocasta, papel que marcou a carreira da atriz em 1987 na novela ‘Mandala’, aproveitou que já estava na mesa de cirurgia e trocou sua prótese mamária. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Fenômeno genético?’: Galinha com características de duas espécies nasce em sítio de Rondônia

A galinha apelidado de "galinhola" nasceu na zona rural de Jaru. Especialista explica que ave foi gerada por cruzamento de aves da mesma raça.

Leia também

Publicidade