Tiago Iorc Vive exílio nos Estados Unidos

No dia 7 de janeiro, Tiago Iorc avisou aos fãs que se ausentaria das redes sociais, sem data de retorno, depois de um período de muito trabalho. “Me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, escreveu ele na época. Os fãs já sentem tanta falta que até criaram um cartaz com a palavra “Procura-se”.

Foto: Divulgação
Mas a distância não foi só das redes. O cantor também deixou o país e vive, desde então, uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tiago aparece em algumas fotos marcadas no Instagram ao lado de amigos durante uma passagem pela Califórnia.

O registros dele por lá são raros. No site do cantor, a agenda de shows está vazia. “Por ora, nada programado para esse ano”, diz Felipe Simas, empresário do artista. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade