Tatá Werneck receberá Eliana no seu ‘Lady Night’, do Multishow, nesta quarta-feira (21). A apresentadora do SBT relembrou o início da carreira com o grupo Banana Split, como surgiu o convite para comandar um programa na TV e o período em que cursava a faculdade de Psicologia.
Foto: Reprodução/Multishow
Durante o quadro “Desculpa, só quero te beijar”, as duas deram um selinho. Eliana também cantou e dançou no palco.Saiba mais no iBahia.
Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.