Tatá Werneck e Eliana dão selinho no palco do ‘Lady Night’

Tatá Werneck receberá Eliana no seu ‘Lady Night’, do Multishow, nesta quarta-feira (21). A apresentadora do SBT relembrou o início da carreira com o grupo Banana Split, como surgiu o convite para comandar um programa na TV e o período em que cursava a faculdade de Psicologia. 

Foto: Reprodução/Multishow

Durante o quadro “Desculpa, só quero te beijar”, as duas deram um selinho. Eliana também cantou e dançou no palco.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisador publica estudo sobre um dos mamíferos mais esquivos da Amazônia: a cuíca-de-cauda-peluda

Trabalho colaborativo é a maior compilação já feita sobre a cuíca-de-cauda-peluda, um marsupial arborícola raro e pouco registrado em toda a bacia amazônica.

Leia também

Publicidade