Só bafo! 20 polêmicas que envolveram famosos em 2016

Quem é essa, papai? – O ano começou já com essa pérola de Ivete Sangalo, que rendeu letra de música, estampa de camisa e até uma entrevista exclusiva da cantora para o Fantástico só para falar sobre o caso. A cena aconteceu logo no Réveillon, durante um show de Veveta, na Bahia. “Vou passar a p** nela”, disparou a baiana ao notar uma moça conversando com seu marido, Daniel Cady. “Confie no seu taco”, respondeu a moça após a repercussão do caso. O nutricionista, por sua vez, se assustou com tamanha repercussão.

Foto: Reprodução

Vazou –
A cena em que Bruna Marquezine apareceu sem roupa na série ‘Nada Será Como Antes’ deu o que falar nas redes sociais. O primeiro fato foi justamente pela sequência ter vazado antes mesmo de surgir na trama. O segundo fato foi que a atriz exibiu os seios em uma cena de sexo com Otaviano, personagem de Daniel de Oliveira. A Globo, por sinal, chegou a emitir um comunicado informando que iria tomar medidas judiciais por conta do vazamento.

#Sincera – A empresária Mileide Mihaile quebrou o silêncio neste ano e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento polêmico com Wesley Safadão. Em entrevista ao ‘Ego’, a morena, que foi casada com o cantor durante oito anos, confessou que o término se deu por conta de uma traição dele com a atual esposa, Thyane Dantas.
Piada – Um acontecimento que causou muita repercussão também neste ano foi o caso envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa. A modelo usou o perfil do Snapchat para contar uma história um tanto quanto curiosa que aconteceu com ela. A morena disse que fica até oito dias com prisão de ventre e, em uma das tentativas de ir ao banheiro, ela viu a situação se transformar em caso de polícia. Relembre!

Susto – A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado em Belo Horizonte, onde ela estava com sua equipe para participar de lançamento de sua nova coleção de roupas. Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela. Sua assessora acabou baleada duas vezes. O rapaz acabou morto após entrar em uma luta corporal com o cunhado de Ana.

Acabou – O ano também rendeu uma separação dolorosa. Após 26 anos, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram o fim do casamento. Na ocasião, a jornalista, no entanto, deixou claro que continua amiga do apresentador.

Deu o que falar – Sucesso no sertanejo, a dupla Jorge & Mateus fez uma apresentação na cidade de Gravatá, em Pernambuco, em março deste ano, e causou polêmica durante o show. Segundo declarações dos fãs da dupla, Jorge estaria bêbado no palco, sendo amparado pelos fotógrafos, não conseguindo se apresentar normalmente. No Instagram deles, diversas pessoas comentaram a situação, uns criticando os músicos e outros defendendo eles.

Olha ele – Um vídeo íntimo gravado em 2011 onde os ginastas Arthur Zanetti e Sergio Sasaki aparecem se masturbando voltou a circular na web neste ano. Com um pouco mais de 35 minutos de duração, o vídeo ainda mostra Sasaki chamando outros atletas brasileiros para participarem do momento. 

Voo solo – O que vinha sendo especulado se confirmou! Solange Almeida está se preparando para a gravação do seu primeiro DVD solo, “De Um Jeito Diferente”, que será gravado no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citti BankHall, em São Paulo. O projeto faz parte já da carreira solo que a baiana vai seguir ao deixar o Aviões do Forró, após o Carnaval.

Boa ação – Por falar em Sol, ela também foi destaque neste ano ao presentear uma fã nas redes sociais. A moça pediu o vestido da cantora para usar no casamento da filha. Solange não pensou duas vezes e enviou a peça para a seguidora.

Bafo – Rendeu muito bafafá o vídeo em que Alexandre Borges aparece em uma festa privada com uma travesti sentada em seu colo. Até a ex-mulher do ator, Julia Lemmertz, falou sobre as imagens. Em entrevista, a atriz disse que não se incomoda com o que os outros falam. O ator, por sua vez, desabafou ao comentar do caso.

Flagra – O ator Marcelo Adnet foi flagrado trocando carinhos com a estilista goiana Lara Vaz em julho, no Rio de Janeiro, e causou burburinho entre os amigos dele e da sua esposa, Dani Calabresa. No entanto, de acordo com informações do jornal ‘Folha de São Paulo’, o humorista teria dito aos amigos que “as fotos não provam nada”.

Deu ruim – Uma repórter do ‘Ig’ passou por uma situação nada agradável durante entrevista ao MC Biel. Segundo a profissional, o funkeiro deu em cima dela durante uma entrevista. O caso foi parar na Justiça. Depois disso, Biel se afastou dos palcos por um tempo.

Polêmica – O pastor Felipe Heiderich foi acusado por sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo, de ter abusado sexualmente de seu enteado de 5 anos e que também seria homossexual. Felipe foi preso e indiciado por abuso. Após deixar a prisão, ele desabafou de através de um vídeo em que explica o motivo de demorado para falar sobre o assunto.

Transformação – Joelma em carreira solo e nova versão. A ex-cantora da banda Calypso se tornou a nova garota-propaganda de uma marca de tintura para cabelos e mudou o visual. Mais loira e com longos cabelos ondulados, Joelma foi fotografada pelo colunista Léo Dias após a mudança. A artista está em carreira solo desde que deixou a banda Calypso no ano passado. 

Denúncia – Em 2015, Mayra Cardi bombou nas redes sociais ao anunciar o programa de emagrecimento ‘Mayra Cardi seca você’. A experiência foi feita com uma amiga pessoal da ex-BBB até chegar aos internautas interessados em perder uns quilinhos e, de quebra, ostentar um abdômen sarado como o dela. O problema é que muita gente viu o objetivo se tornar um drama. Relembre!

Agressão – Luiza Brunet, 54 anos, acusou o ex-companheiro de cinco anos, o empresário Lírio Albino Parisotto, de agressão. A agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. A atriz relatou que teve quatro costelas quebradas pelo empresário. Ela ainda mostrou fotos com o rosto machucado. A Justiça aceitou a denúncia feita pela atriz, mas a audiência que aconteceu em novembro terminou sem decisão.

Olha a Kátia – Na última segunda feira (26), um vídeo da funkeira se passando por outra pessoa em uma praia do Rio de Janeiro, no Vidigal, começou a circular nas redes sociais. A cantora, que estava acompanhada de alguns amigos foi abordada por supostos fãs e afirmou que não se chamava Ludmilla e sim Kátia. Ao se justificar, Lud disse que ficou com medo de ser roubada, já que teria sido ameaçada pouco antes por algumas pessoas.

Briga – O ator Caio Castro se envolveu em uma confusão durante uma festa de pré-Reveillon, em Trancoso, nesta semana. O global agrediu um fotógrafo após pedir para não ser clicado. O profissional mesmo assim fez o registro de Caio na festa e recebeu uma cabeçada dele no rosto. Caio foi expulso do evento pelos seguranças, mas curtiu a noitada no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Barraco em família – Um verdadeiro programa de TV, mas aquele estilo ‘Casos de Família’! Assim tem sido a vida dos Camargo nos últimos meses. O bafafá foi tão grande que rolou até agressão. Mas nem todo mundo acompanhou tudo o que aconteceu, né? Veja bem, um dos principais motivos para a intriga entre os familiares foi ela: Graciele Lacerda. O barraco foi tão grande que rolou troca de farpas nas redes sociais, com direito a envolvimento da ex de Zezé, Zilu Camargo. Em resumo, Wanessa ficou sem falar com o pai e passou Natal em família sem a presença do cantor.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saneamento é inclusão: indígenas contam como acesso à água em Manaus muda o conceito de cidadania

Universalização do saneamento básico no maior bairro indígena de Manaus, o Parque das Tribos, é meta para 2030, segundo concessionária.

Leia também

Publicidade