Safadão fala dos bastidores do novo clipe com Anitta: ‘Ela come muito’

Foto:Reprodução/iBahia

A mistura não poderia ser mais explosiva: Wesley Safadão e Anitta. Juntos, gravaram a promessa de sucesso Romance com Safadeza, forró eletrônico que foi lançado na semana passada.

Em gravação do programa Altas Horas, o cearense contou algumas curiosidades sobre Anitta e o clipe gravado em Fortaleza.

“Ela queria gravar em um bar de beira de estrada e, graças a Deus, conseguimos encontrar um lugar dentro de Fortaleza que ela amou. Tenho que admitir que a Anitta come muito [risos]. Ela ficou muito feliz com as comidas que a gente comeu lá”, disse Safadão.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seis produtores rondonienses estão entre os 20 finalistas do Concurso Nacional de Cacau

Representantes de Rondônia disputam nas categorias Varietal e Mistura do concurso que reúne produtores de todo país que cultivam cacau de alta qualidade.

Leia também

Publicidade