Rodrigo Faro admite ser vaidoso e assume implante capilar

O apresentador Rodrigo Faro fez algumas revelações para o canal do YouTube de Sabrina Sato. Durante entrevista à apresentadora, o galã da Record confessou que fez um implante capilar.

Foto: Divulgação
“Reduzi a testa e dei uma rejuvenescida”, contou ele, que ainda admitiu ter usado botox. “Já fiz. Coloquei aqui do lado (dos olhos). Doeu pra cacete”. Rodrigo ainda explicou o motivo de ter deixado a carreira de ator de lado para investir na carreira de apresentador.

“Fazer novela é muito chato. Você tem que esperar muito, chegando em casa você ainda tem que decorar texto para o dia seguinte, exige muita concentração… Complicado”, disse. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Dicionários Multimídia para Línguas Indígenas do Museu Goeldi recebem certificação de tecnologia social

Com o certificado, a iniciativa do MPEG com os dicionários concorre ao 13° Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social e integra a rede Transforma, que reúne soluções sociais de vários países.

Leia também

Publicidade