Quem me chamou de Peppa aguenta’, diz ex-BBB Patrícia após posar de lingerie

Eliminada com um alto índice de rejeição no “BBB 18”, Patricia Leite foi alvo de críticas, mas vem dando a volta por cima. Nesta quinta-feira, ela postou uma foto usando lingerie e mandou um recado para os haters.

“Essa fotinha vai pra todas as mulheres que assim como eu se amam como são! Eu me amo independente da numeração que eu use! Emagreci, fiquei com saúde, e o mais importante feliz! O bom é ser feliz meu povo!!! E pra quem me chamou de Peppa aguenta ou surta!”, escreveu a ex-BBB ao postar o clique.

Patricia Leite está passando uma temporada em um spa na Praia da Marambaia, no Ceará, de onde postou os cliques.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

“Arquiteto da floresta”: Projeto preserva legado de Severiano Mário Porto no Amazonas

A Ufam lidera as ações de digitalização e difusão das obras de Severiano Mário Porto, projeto realizado em parceria com a UFRJ, onde ele se formou na década de 1950.

Leia também

Publicidade