Pitty apaga post após alfinetar nova música de Claudia Leitte

Foto:Reprodução

Uma polêmica tomou as redes sociais na última segunda-feira (04) e nesta terça-feira (05). Após divulgação da letra de “Lacradora”, nova canção de Claudia Leitte em parceria com Maiara e Maraísa, a cantora Pitty publicou uma mensagem no Twitter criticando composições que defendem o título de feministas mas ferem um dos princípios do movimento. O desabafo da baiana aconteceu horas depois de a loura divulgar a letra de sua nova canção, e foi o suficiente para os fãs associarem a crítica ao lançamento.“Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”, escreveu Pitty, que apagou o comentário após a repercussão.Na letra da nova música de Claudia Leitte, há versos como “copo na mão e as inimigas no chão / Claudinha lacradora dando nas recalcadas / enquanto a gente brinda, elas tomam pisão”. Após as relações na internet, Pitty escreveu outras mensagens em sua rede social para esclarecer a polêmica: “Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? treta com outra mulher. já apaguei. não vai rolar”. A integrante do “Saia justa” também tentou explicar que o desabafo pode ter sido feito no momento errado: “Eu que sou cagada de timing mesmo (risos). O pensamento é antigo, só caiu no dia errado”.Confira a letra de “Lacradora” na íntegra:

Make ok, salto ok / Cabelo também / Tamo na luta! Sorriso e amor próprio já ajudamTudo bem / Hoje tem / Look bafo / Autoestima lá no alto / Eu não sou fácilEu nunca presteiEu dou trabalho mesmo / Quem disse que eu sou santa? / Tá procurando pazNamore a pomba branca / Não provoca, não/ E viva a curtição!Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mãoE as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadasEnquanto a gente brinda/ Elas tomam pisãoProvoco o seu desejo / O meu jeito maluca / Lá vem chuva de lacrePrepara o guarda-chuva! / Muita fechação / E viva a curtiçãoBrinda, lacradora, brinda aê! / Ninguém vai me parar, eu vou continuarBrinda, lacradora, brinda aê!Eu vou viver aquilo que eu sempre quisBrinda, lacradora, brinda aê!Espere a contagem pra fazer o brindeBrinda, lacradora, brinda aê!Saúde às lacradoras do paísCheers!Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chãoMaiara e MaraisaDando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão

 
Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade