Pabllo Vittar estreou no ranking Social 50 da Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. Para formar a lista, a popularidade dos artistas é determinada por uma fórmula que mistura o número seguidores/fãs/amigos adicionados naquela semana, das execuções das músicas e de visitações nas páginas oficiais.
Pabllo aparece na posição de número 44. Esta semana, quem domina o ranking é o grupo BTS, que está há 51 semanas presente na lista. Em segundo, aparece Cardi B, seguida de Demi Lovato. Pabllo é a única artista brasileira na lista esta semana. Vale lembrar que em junho Anitta ocupou o 15º lugar nesta lista de poderosos. Saiba mais no iBahia.
Trabalho colaborativo é a maior compilação já feita sobre a cuíca-de-cauda-peluda, um marsupial arborícola raro e pouco registrado em toda a bacia amazônica.