Pabllo Vittar e Sandy cantarão juntas no Criança Esperança

Pabllo Vittar está com tudo! Depois de passar RuPaul e se tornar a drag queen mais famosa do Instagram em todo mundo e de bombar com o clipe de Sua Cara, gravado no deserto do Saara ao lado de Anitta e Major Lazer, Pabllo vai encarar um novo desafio: cantar ao lado de Sandy no palco do Criança Esperança, da TV Globo.

Foto:Reprodução/iBahia

Este ano, o evento chega à sua 32ª edição e acontece no dia 19 de agosto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e das duas artistas. Detalhes do dueto não foram divulgados. O canal não informou qual música as duas cantarão juntas. A performance de Pabllo Vittar promete ser um dos pontos altos do evento beneficente, que, pela primeira vez, terá a apresentação de uma drag queen.

A participação de Pabllo Vittar dá pistas de que a Globo deve apostar em temas polêmicos na edição deste ano. A campanha publicitária do evento responde críticas relacionadas ao projeto, inclusive sobre questões financeiras. Em uma das chamadas, Leandra Leal lê uma placa com a acusação “a Globo tem dinheiro para pagar o prêmio do Big Brother Brasil – algo em torno de R$ 1,5 milhão – e pede dinheiro para o Criança Esperança” e explica que todos os custos do projeto são bancados pela casa.Para saber mais acesse o iBahia.*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Aos 7 anos, amazonense conquista título internacional de Miss Baby Universo 2024 no Peru

Giovanna já participou de três concursos e o mais recente, de Miss Baby Universo, foi em julho de 2024 em Arequipa, quando venceu o título maior.

Leia também

Publicidade