Pabllo Vittar aparece vestida de Bela e se desmonta em show

Pabllo Vittar surpreendeu o público ao surgir no palco vestida da personagem Bela na madrugada deste sábado, no show que fez na Fundição Progresso, no Centro do Rio. De vestido de princesa e peruca, Pabllo soltou a voz. Em seguida, mais uma surpresa. Pabllo se despiu diante de uma plateia lotada e apareceu “desmontada”, sem camisa, usando apenas uma malha, muito diferente de como o público em geral está acostumado a vê-la. Mais informações no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade