Neymar teria dado trabalho aos editores em campanha quente com Bruna

O jogador Neymar teria dado trabalho aos editores da campanha especial de Dia dos Namorados da C&A. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, foi difícil diminuir no Photoshop as partes íntimas do atleta para a propaganda.

Neymar, no vídeo, aparece apenas de cueca em cenas sensuais com a namorada Bruna Marquezine. A atriz, por sua vez, surge de lingerie e fio dental na sequência. Para a campanha, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o casal #BruMar embolsou nada mais nada menos que R$ 1,8 milhão.

Foto:Reproduçaõ/iBahia

Segundo o jornal, toda a produção envolvida está à altura do cachê. A campanha foi gravada no Rio, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho.

Ainda de acordo com o ‘O Globo’, a equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade