“Não quero encontrar a Emilly”, afirma ex-BBB Marcos

Após um mês de sua expulsão do ‘BBB 17’, Marcos Härter já consegue fazer um balanço positivo de sua participação apesar das acusações, formalizadas pelo Ministério Público, de agressão contra Emilly, sua namorada durante o programa. Sobre rever a ex, ele é categórico. “Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela”.

Foto: Reprodução/TV Globo

O que mudou neste um mês fora do ‘BBB 17’?

Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo.

Você acha que foi injustiçado em relação a Emilly?

O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente e gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo.

O que não faria de novo se tivesse a chance de retroceder no tempo?

Não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar.

Como tem sido a abordagem feminina?

Excelente! Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas ruas e nas redes sociais.

A exposição acabou prejudicando sua agenda de médico?

Minha agenda já era cheia antes de entrar no ‘BBB’, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Pesquisadores brasileiros constataram que a adição de camu-camu à farinha de mandioca amarela é capaz de enriquecê-la nutricionalmente, torná-la...

Leia também

Publicidade