MP oferece denúncia contra ex-BBB Marcos por lesão corporal

O Ministério Público do Rio ofereceu denúncia contra o ex-BBB Marcos de Oliveira Harter por dois delitos de lesão corporal. Ele é acusado de agredir Emilly de Araujo Correa, também participante do programa, durante as gravações. As informações são do Opens external link in new windowiBahia.

Foto:Reprodução/iBahia

Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões “por ciúmes”, causando um hematoma em seu braço esquerdo. Em outro momento, ele “ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito”.

Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade