Mayra Cardi é denunciada pelo Ministério Público por motivo inusitado

A ex-BBB Mayra Cardi foi denunciada pelo Ministério Público. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT, a ação diz que a loira mantém o exercício ilegal da profissão, apesar de não ser formada em Nutrição. A formação dela, no entanto, é como coach.

Para quem não sabe, Mayra é sócia-proprietária da empresa ‘Seca Você Renove’, que presta consultorias de alimentação e vida saudável. Segundo uma prévia do processo, “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado”.
 

Foto: Divulgação 

De acordo com o jornalista, a ação inicialmente foi conduzida pela Justiça do Rio, mas a Justiça de São Paulo vai assumir o caso, já que o processo deve correr onde a empresa funciona atualmente.

Após a denúncia do MP, o juiz vai analisar as provas para confirmar se, de fato, a prática ilegal da profissão procede. Procurada, Mayra Cardi disse atuar apenas como coach e não como nutricionista, e que não há nada de ilegal nisso.

Saiba mais sobre o mundo dos famosos no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade