Léo Dias anuncia biografia não autorizada de Anitta e ameaça: ‘Pode botar na Justiça’

Foto:Reprodução/iBahia

Uma treta foi anunciada pelo Instagram na madrugada desta terça-feira (4). O jornalista Leo Dias revelou nos stories que está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. O colunista anunciou que um dos capítulos mais polêmicos – e aguardados – do livro se chama ‘muy amigas’, onde revela as brigas de Anitta com cantores famosos.

“As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Gui, Preta, Ivete e Pabllo Vittar”, pontuou.

De acordo com Leo, tudo que foi passado para ele foi absolutamente apurado e, tudo que foi publicado, não há nenhuma mentira. “Como manda um bom jornalismo, principalmente que eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é uma invenção da minha cabeça, é uma apuração. Só pra você entender, cada trecho eu peguei e passei pra uma pessoa. O texto da Preta, eu peguei e mandei pra Preta e falei: Olha! Vai sair isso no livro, você quer falar sobre? A Preta é uma pessoa educadíssima. Fina. Educada. Meu amor, ela ficou bem chocada. Ela chegou a falar a palavra ‘mentirosa’. Olha, uma dica! Nunca use a palavra ‘mentirosa’ para definir o meu trabalho. Ah, você me tira do sério”, disse o jornalista.

Ainda sobre a conversa que teve com a filha de Gilberto Gil, Leo Dias pontuou que a cantora precisou de um tempo para digerir tudo que tinha visto. “Eu falei: Preta, isso pode ser tudo, menos mentirosa. São versões de pessoas que trabalham com Anitta. Aí eu falei pra ela o seguinte: Você pode até falar mal de mim, Preta. Que eu sou um louco, alucinado, eu vou publicar o que você tá dizendo. Eu estou te dando a chance, a um espaço no livro pra falar sobre o que eu to falando sobre você. Aí a Preta precisava se acalmar, né? Se acalmou, graças a Deus, eu acho. A Preta chegou a usar um termo assim: ‘eu virei a vilã do livro’. Eu falei: Amor, esse livro é tão grande, isso é um capítulo, e você está presente só nesse capítulo. A vilã, no caso, está em todos os capítulos e não é você”, afirmou.

E quem diria, hein? Anitta brigou também com a cantora Ivete Sangalo. Sem dar muitos detalhes, o colunista disse que passou tudo para o assessor da artista e, em breve, a baiana irá se pronunciar. “Quanto à Ivete, eu falei com o assessor dela. Ele tá fora do Brasil, mas também ficou em estado de choque com o texto da Ivete. Ele falou com ela e pediu uns dias pra pensar no que vai escrever”, declarou Leo.

O jornalista precisou contar com muita gente próxima aos artistas e publicar com toda certeza tudo que foi dito. “Quanto aos entrevistados, eu dei a garantia que os nomes não seriam publicados. Aí o povo desenbuchou, meu amor. É cada história! E eu posso falar uma coisa? 100% real, a Preta ficou tão revoltada que disse que ia ligar pra Jojo Todynho, que ia ligar pra um monte de gente, que no início do capitulo, eu cito o DVD de Claudia Leitte, lembra? Que Anitta não foi? E a Preta tá envolvida”, confessou.

Ao final dos ‘stories’, o jornalista, aparentemente chateado, afirmou que fez isso tudo para a anfitriã da biografia. “Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe dona Anitta? Que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país. Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, declarou Leo.

O colunista ainda deixa bem claro que segue firme em seu trabalho e não tem medo de absolutamente nada. “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade