Justin Bieber não comparece a after party em sua homenagem e frustra famosos

Com uma lista repleta de celebridades nacionais, disputa de convites na web e segurança reforçada na porta do espaço, a after party de Justin Bieber tinha tudo para ser o evento do ano, mas a ausência do astro canadense que se apresentou na última quarta-feira (29) no Rio de Janeiro com a Purpose Tour, a figura mais esperada da festa deixou o público frustrado.
Comandada pelo rapper DJ Maejor, um dos melhores amigos do cantor, a festa que aconteceu na FM Hall, na região central do Rio de Janeiro e foi até às 5 horas da manhã desta quinta-feira (30), reuniu celebridades como Isabella Santoni, Nego do Borel, Agatha Moreira, Carolina Oliveira, Carol Nakamura, Larissa Manoela, e ox ex-BBBs Antônio Rafaski, Mayla Araújo.O local foi mantido em segredo até o momento da festa pela organização do evento para que não houvesse uma lotação na porta das bieliebers (fãs de Justin). Super protegido, a FM Hall contava com um esquema de segurança forte e para evitar clonagem dos convites, cada VIP teria que mostrar o QR code em seu celular, só assim poderiam ter acesso a festa.Além da ausência de Justin Bieber outro fator incomodou bastante os 700 convidados VIP’s da festa: o valor das bebidas. Para se ter uma ideia, de acordo com uma lista divulgada pelo site ‘Ego’, era necessário desembolsar R$ 8 para tomar uma água. Quem quisesse se aventurar pelos drinks oferecidos no evento deveria estar preparado para pagar R$ 35 reais por uma vodca com energético.Para saber mais acesse o iBahia.
Maejor e Isabella Santoni foram convidados para a festa do cantor canadense Justin Bieber (Foto:Reprodução/iBahia)
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade