Isis Valverde troca de assessor e retorna à TV com personagem polêmica

Isis Valverde está apostando alto em sua próxima personagem na TV. Depois de ficar magoada por ter perdido o papel de Tancinha em ‘Haja coração’ para Mariana Ximenes, a atriz quer dar a volta por cima como Ritinha de ‘A força do querer’, a próxima novela das nove.

Foto: Reprodução
Ciente da importância da personagem na trama e das polêmicas que virão com ela, Isis até contratou um novo assessor de imprensa, substituindo um que a acompanhava há anos. E não se engane pelo sorriso largo da sereia que ela viverá na TV. Uma espécie de sedutora profissional, Ritinha vai trair, dispensar bonitões e despertar a ira do público. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Farinha à base de castanha apresenta teor de proteína 60% superior à do trigo

Pesquisas da Embrapa mostram que a farinha desengordurada e o concentrado proteico de castanha-do-brasil apresentam alto teor de proteínas

Leia também

Publicidade