De acordo com o vídeo de Inês, gravado poucos minutos antes da hora de embarque, na casa dela, ela se disse abalada e com crise de pânico. Inês morou anos na Europa, na Alemanha, quando foi casada com um estrangeiro.
O sucesso da brasileira é grande lá fora. Tanto que vários cartazes estavam espalhados pelas ruas de Lisboa, onde até Giovanna Ewbank se impressionou com a popularidade da artista e fez uma foto mostrando o cartaz da turnê.
De acordo com Michael Kruse, que também é empresário de Gretchen, os advogados de Inês Brasil já não atendem mais os telefonemas ou as mensagens dos produtores. “Temos a soma dos custos que dá mais de 20 mil euros. Mas o que queremos, ao menos inicialmente, são os custos com os dois depósitos que fizemos com os 50% dos shows e os custos com as passagens internacionais e internas”, avisa: “Para depois, mais tranquilos, vermos custos de hospedagem, locais de shows, seguranças, equipamentos, DJ’s, multas por não ter ocorrido os eventos e etc. Estamos com todos os docs de compras e transferências feitas para o empresário da Inês aqui com a gente”.
Com a decisão de não viajar, Inês Brasil sofreu vários ataques em suas redes sociais de fãs que ficaram decepcionados com ela. “Detestei sua decisão de não vir a Lisboa ! 2 dois antes! Falta de respeito com os fãs”, “Que feio, tanta coisa pra cancelar o show !!!! Se eu fosse o contratante iria processar e pedir danos morais! Pq isso não se faz”, “Que desilusão”. Saiba mais no iBahia.