Humberto Carrão protagoniza cena quente de sexo com cantor no cinema

Acostumado a conquistar mocinhas nas novelas, Humberto Carrão balança o coração do cantor Jaloo no cinema. Os dois vivem um romance no filme “Paraíso perdido”, com direito a beijos tórridos na telona e uma quente cena de sexo. O galã, inclusive, aparece nu numa das sequências do longa que estreia dia 31.

Foto:Reprodução/iBahia

O paraense Jaloo é uma revelação da música brasileira e faz sua estreia como ator sob o comando da diretora Monique Gardenberg, a mesma que transformou Cleo Pires em estrela de cinema com o filme “Benjamim”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade