Hora da virada: Veja os desejos dos famosos para 2017

Na hora da virada, há quem coma lentilha, tem os que preferem apostar no poder das uvas e aqueles que não dispensam sete pulinhos no mar. Há também quem não cumpra ritual algum, mas ninguém deixa de focar em seus desejos para o ano que se inicia.  Depois de um ano difícil, de muitas perdas, crise política e financeira, o sonho maior é que venham dias mais tranquilos.

 

Foto: Reprodução
Mas não é só isso! Gente como a gente, os famosos também têm desejos reais e metas que querem cumprir nos próximos 365 dias. E o seu desejo, qual é? Quando der meia-noite amanhã, deixe tudo de ruim para trás. Feliz Ano Novo e mãos à obra! Confira os desejos das celebridades para 2017: 

Fernanda Souza

“Em 2017, eu quero fazer duas temporadas do programa “Vai, Fernandinha” e entrar em cartaz com a peça “#MeuPassadoNaoMeCondena” em São Paulo. Na vida pessoal, pretendo viajar mais com meu marido e minha família!”.

Sabrina Petraglia

“Quero voltar a fazer teatro no primeiro semestre, estou estudando um texto lindo! Pretendo fazer cinema e TV!”.

Xuxa

“O ano de 2016 foi de muitas mudanças para mim, de muito aprendizado. A minha fundação está sentindo bem a crise. Mas tiro do sorriso deles a força para continuar, pedir ajuda, e ter a certeza de que em 2017 novos parceiros estarão comigo para continuar o sonho que construí há 27 anos”.

Aline Dias

“Eu desejo trabalho, que eu tenha muito sucesso e seja muito próspera na área profissional. Quero conseguir comprar alguma coisa para ter meu próprio espaço. Tomara que eu consiga pelo menos guardar um dinheiro para dar entrada num apartamento. Isso ia me deixar feliz”.

Maiara e Maraisa

“Desejamos cada vez mais que o espaço das mulheres no sertanejo seja garantido. Queremos também muita fé e perseverança para enfrentar os obstáculos que virão no próximo ano. Muita paz e dinheiro no bolso para todos nós, que isso nunca é demais (risos).”.

Gabriel Godoy

“Que tenhamos mais calma e alma. Que o ser humano respeite o próximo. Também gostaria de ganhar a mega da virada”.

Ana Paula Renault

“Desejo que em 2017 eu possa, enfim, trilhar uma carreira como jornalista. Que o ano consiga superar os traumas de 2016. E muita saúde!”.

Zeca Pagodinho

“Queria que a violência mudasse radicalmente, que todo mundo vivesse em paz para a gente poder ir aos morros tomar cachaça e cantar samba”.

Nathalia Dill
“Meu desejo é montar o espetáculo “De volta para casa”. O texto é do Fábio Mendes. Já estou trabalhando nisso!”. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade