Henri Castelli é chamado de homofóbico por youtuber de moda

O youtuber Luciano Sicchierolli, conhecido por postar dicas sobre o mundo da moda, está acusando o ator Henri Castelli de homofobia. Segundo um depoimento em vídeo, o ator estava em um camarote no Rock in Rio no último dia 15 quando um fã, gay, pediu para tirar uma foto com o artista.

Henri não teria aprovado os trejeitos afeminados do rapaz e o teria repreendido na hora do clique. “Será que você pode pelo menos tentar fazer pose de homem para tirar a foto?”, teria dito ele.

Em seu depoimento no Facebook, Sérgio Luiz Felix, o rapaz que pediu a foto, confirma a atitude homofóbica. “Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli no dia 15 do Rock in Rio. Gostaria de expor o quão escroto esse cara foi comigo. Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: ‘Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?’. Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim. E em seguida pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo”, relatou Felix.

Foto: Reprodução/iBahia
Em seu Instagram, Henri Castelli se pronunciou sobre o assunto. “Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR. Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime). Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!”, escreveu o ator. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Matemática: Universidade de Roraima conquista segundo registro de computador emitido pelo INPI

O objetivo é transformar o app em uma ferramenta valiosa para estudantes, pesquisadores e profissionais que trabalham com Matemática e Ciência de Dados.

Leia também

Publicidade