Os versos da canção ‘Que Mal Te Fiz Eu’ não serão mais cantados por Gusttavo Lima em suas apresentações ao redor do País. O cantor foi autuado pela Justiça do Rio de Janeiro e poderá pagar multa de R$ 50 mil por dia caso a música seja executada. As informações são da coluna ‘Olá’, do jornal ‘Agora São Paulo’ desta sexta-feira (9).
Segundo a publicação, a polêmica envolvendo o sertanejo trata de questões de direitos autorais. A coluna conta que o processo teria sido gerado após Gusttavo Lima ir contra uma das condições impostas pelo compositor da canção, Ricardo Landum, que pedia para que o músico não alterasse nenhum verso da produção. Ricardo não teve o pedido acatado e a musica sofreu mudanças e chegou a ter versos excluídos.
Além das modificações, o compositor português se queixa de não ter recebido os direitos autorais da música. O sertanejo se manifestou através a assessoria de imprensa afirmando que a canção já havia sido retirada do seu repertório e que tomaria as medidas necessárias após negar que tivesse perdido o direito de cantar o hit e alegar que a canção não havia sido lançada ainda. Saiba mais no iBahia.