Vencedora do “BBB 18”, Gleici já está cheia de planos para usar o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa.
— Quero dar conforto para minha família, construir casas para as minhas avós e para minha mãe. Não pretendo sair da Baixada de Sobral (periferia de Rio Branco). Quero só melhorar a casa e continuar lá. Minha história está lá… e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar”! — projeta ela que, primeiro, quer conhecer o Rio de Janeiro: — Passei três meses no Rio e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia.
Como prometido, Wagner entrego uma rosa amarela para Gleici. Questionada sobre não ter dado atenção a ele, ela se defendeu:
— Foi sem querer, tadinho. Eu gosto muito do Wagner. Ele falou lá dentro que iria fazer uma tatuagem com a rosa e fez. Ele é muito fofinho — comentou ela, que falou ainda sobre o romance deles: —Gostei dele e fiquei. Era um sentimento que eu estava gostando. Fiz o que eu quis. Nunca duvidei do que ele sentia.
Reservada, Gleici explicou o motivo de pouco falar da vida durante o confinamento:
— O que eu pude contar, contei. Só falei sobre mim. Não acho justo falar de pessoas que não se inscreveram para participar do programa, como minha mãe e meus irmãos.
Gleici ficou surpresa ao saber que Patrícia pediu desculpas à família dela pelas confusões dentro da casa:
— O que aconteceu na casa, deixo para lá. Não vou levar isso para a vida. Aqui fora tenho minhas amigas, minha família. Não tenho nada contra ela, mas não vamos ser melhores amigas.
Para encerrar, ela exaltou:
— Essa prêmio é meu e do meu estado.