Filho de Bolsonaro responde Gagliasso após ator deixar evento por causa de seu pai

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank se recusaram a ficar na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, onde acontecia um evento de UFC, depois de ver que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estava sentado ao lado deles. O casal se levantou e foi para casa, no último sábado, acompanhar a edição carioca do maior evento de MMA do mundo pela TV.

Foto: Reprodução
Gagliasso e Giovanna estavam lá para assistir de perto a lutas de astros brasileiros desse esporte, como José Aldo e Vitor Belfort. Mas eles desistiram depois de ver que teriam que ficar ao lado do político. Ao chegar em casa, Gagliasso fez um post no Twitter: “Já nos meus aposentados, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”.

Procurado pelo EXTRA, Bruno Gagliasso não quis falar muito sobre o caso. Disse apenas: – Coerência, isso é o que me norteia na vida.

Filho de deputado rebate

Também por meio do Twitter, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro, criticou a postura do ator, chamando-a de infantil. “Ao invés de ser infantil, @brunogagliasso poderia procurar saber pq cd vez mais brasileiros admiram @jairbolsonaro”, escreveu o deputado, que, no post seguinte, disse que Gagliasso “está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz”. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade