Filha de Bruno Gagliasso será dama de honra em casamento de Marina Ruy Barbosa

Prestes a subir no altar, Marina Ruy Barbosa já escolheu quem irá guiar seu caminho em direção ao noivo Xandinho Negrão, a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a pequena teria sido a eleita pelos noivos para ser a daminha de honra da união.

Foto:Reprodução/Instagram-Giovanna Ewbank

De acordo com o jornalista, a garotinha de 4 anos será responsável por carregar as alianças do casal. Além de Titi, Giobanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem parte do grupo seleto de padrinhos da união.

Quem também irá acompanhar a cerimônia do altar serão as amigas de Marina, Paula Fernandes, que embalou o primeiro beijo do casal, e Luma Costa. A ruiva que irá vestir Dolce & Gabanna, inclusive, já escolheu o look das amigas. “As madrinhas vão usar tons pastel, rosa”, declarou em entrevista a revista Vogue.

Com data marcada para 7 de outubro, a cerimônia religiosa irá acontecer em uma capelinha da fazenda da família do noivo, em Goiás. Já a festa terá uma nova data e endereço e só deve rolar depois de algumas semanas em Campinas, no interior de São Paulo, na casa da família de Xandinho.Para saber mais acesse o iBahia.

*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade