O ator Felipe Titto falou sobre o susto que teve no fim de semana, em que se sentiu mal e foi internado com suspeita de infarto. O diagnóstico, no entanto, mostrou que ele teve uma infecção viral que atingiu o coração.
“A chance de eu infartar era zero: não tinha histórico nenhum na família, sou atleta, nunca bebi, nunca fumei, me alimento bem. A chance era mínima mesmo. O primeiro diagnóstico foi de infarto por conta de ser um problema cardíaco. Mas com os exames apareceu que eu tive uma inflamação no miocárdio desencadeada por uma virose, que possivelmente é dengue, mas que ainda não foi diagnosticada por inteiro. Mas não foi um infarto. Mas foi um susto”, contou ele ao ‘Ego’.
O artista ainda refletiu sobre o episódio em seu perfil do Snapchat: “junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas”. A assessoria de Titto informou, no entanto, que ainda não foi identificado o vírus que causou o problema: “nunto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas”. Saiba mais no iBahia.