Fátima Bernardes conta que primeiro beijo em Túlio foi no cinema

No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, Fátima Bernardes abriu o coração e revelou detalhes do seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Em entrevista à revista “Claudia”, a apresentadora do “Encontro” contou que o primeiro beijo do casal aconteceu no cinema.

Foto:Reprodução/iBahia

Fátima entregou ainda que eles foram apresentados por uma amiga em comum que trabalha na TV Globo. Eles se conheceram em maio de 2017, quando Túlio namorava Rafaela Andrade. O romance durou até agosto daquele ano. Túlio assumiu o romance com Fátima no início de novembro de 2017 quando os dois foram flagrados indo ao cinema.

Conforme contou a apresentadora, a primeira vez em que sentiu “algo diferente no ar” entre ela e o advogado foi no decorrer de um musical de Claudia Raia. Fátima estava sem companhia para assistir à peça e decidiu convidar Túlio. Mas o primeiro beijo só aconteceu durante o filme “Depois daquela montanha”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda qual a função de um consulado e quais estão presentes nas capitais da Região Norte  

Os serviços prestados por um consulado são essenciais na diplomacia internacional, pois fornecem assistência e proteção aos cidadãos de um país em território estrangeiro.

Leia também

Publicidade