Falar a verdade é o máximo’, diz Hugo Bonemer sobre sua relação

Foto:Reprodução/iBahia

Hugo Bonemer chamou de espontânea a iniciativa de corrigir um repórter quando questionado sobre sua vida amorosa, depois de uma sessão do musical “Ayrton Senna”, em São Paulo. “Ela é do meio artístico?”, perguntou o jornalista. “É ele, é um ator”, respondeu Hugo ao se referir ao companheiro.

A espontaneidade, que virou notícia, também pode ser vista como uma quebra de tabu. Não é todo dia que um ex-galã de “Malhação” — ele foi um dos destaques da temporada de 2013 — revela ter um relacionamento gay.

“Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade. Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”, diz Hugo, em conversa com o EXTRA, reconhecendo a importância da declaração dada:

“Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente”.

Aos 30 anos, Hugo se divide entre trabalhos na TV e no teatro. Foi nos palcos que ele conheceu o namorado, Conrado Helt, também um requisitado ator de musicais. Atualmente, eles contracenam em “Yank!”, em cartaz, terças e quartas, no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra.

Nos fins de semana, ele viaja para São Paulo, onde vive Senna no espetáculo sobre o piloto. “Acho que o maior protesto é viver normalmente”, crava Hugo, que em breve poderá ser visto como o cantor americano Bobby Darin no filme “Minha fama de mau”, que vai contar a história de Erasmo Carlos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade