Ex-parceira de Ximbinha participa do ‘The Voice’ e nenhuma cadeira vira

Ex-parceira de Ximbinha na banda X-Calypso, a pernambucana Michele Andrade, de 25 anos, participou nesta terça-feira das audições às cegas do “The voice Brasil” mas não conseguiu se classificar. Nenhuma das quatro cadeiras dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram para ela, que canta há 10 anos e já foi vocalista da banda de forró Limão com mel.

Michele foi a quarta vocalista a substituir Joelma após a saída da cantora da banda Calypso, em 2015. As outras foram Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués. Ela deixou a banda de surpresa em outubro de 2017 após ficar poucos meses e saiu brigada com Ximbinha. Na ocasião, o guitarrista acusou a cantora de abandonar a banda e ameaçou ir à Justiça para resolver sua situação sobre o projeto musical, no qual formaria uma dupla com a artista.

Após se apresentar no “The Voice”, Michele usou as redes sociais para agradecer o carinho do público.

Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!

“Estou muito feliz e a luta continua!”, disse ela.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

IBGE divulga que Brasil tem mais de 8,5 mil localidades indígenas

Pesquisa indica que entre 2010 e 2022 a população indígena cresceu 88,9% e aponta desafios em temas como saneamento, coleta de lixo e educação.

Leia também

Publicidade