Ex-BBB Munik Nunes chama atenção com seios fartos após colocar silicone

Três meses após colocar 240 ml de silicone em cada seio, Munik Nunes, de 20 anos, surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto de sutiã, exibindo a comissão de frente farta. A imagem causou espanto e dividiu as opiniões de internautas. Alguns chegaram a afirmar que a campeã do “BBB 16” usou Photoshop para aumentar os seios.

Foto: Reprodução/Instagram
“Exagerada, heim!”, escreveu uma seguidora. “Munik os seus seios de antes era muito mais bonito, este seu corpo atual ficou ridículo”, opinou outra. “Esse é um dos piores Photoshoop que já vi na vida”, escreveu mais um. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda por que existe a divisão de Alto, Médio e Baixo Solimões e quais municípios do Amazonas pertencem à essas regiões

A divisão é informal, mas baseada no caminho que o Rio Solimões percorre servindo como referência de localização no estado do Amazonas.

Leia também

Publicidade