Ex-BBB Mayara Motti irá contracenar com Antônio Fagundes

Foto: Reprodução/Instagram-eumayaramotti

Mayara Motti, ex-participante do Big Brother Brasil 17, está escalada para ‘Lampião, o filme’ e vai contracenar com Antônio Fagundes e Emanuelle Araújo. O longa-metragem, que tem direção de Bruno Azevedo, vai ser rodado no segundo semestre deste ano.
“Fico lisonjeada em estar escalada ao lado deste elenco é incrível. É realmente uma oportunidade única estar ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira”, comemora Mayara sobre a obra que também terá Roberto Bonfim, Nelson Freitas e Paulo Goulart Filho no elenco.

Para rodar o filme, a ex-BBB já apostou numa mudança de visual e em cursos de aperfeiçoamento. “Vamos começar a gravar em setembro e, até lá, quero chegar ao manequim 36 ou 38”, diz Mayara Motti, que estudou Direito e fez dublagens para documentários antes de participar do reality show. “Vou fazer curso de interpretação para TV e Cinema e emendar outros para aprimorar. Estou focada em seguir a carreira de atriz”, conta. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Aposematismo, camuflagem e mimetismo: conheça 6 animais que “somem” na natureza amazônica

Os animais utilizam a camuflagem para sumir no meio das folhas, conseguem mudar de cor e alguns considerados inofensivos se parecem com outros perigosos, mas você sabe o porquê?

Leia também

Publicidade