Polêmica, assim pode ser definida a participação do manauara Mahmoud na 18ª edição do Big Brother 18. De passagem em Manaus, o sexólogo falou sobre o jogo na casa mais vigiada do Brasil, as brigas que teve durante o reality e a recepção dos fãs amazônidas depois da eliminação.
Logo na primeira semana do jogo, Mahmoud surpreendeu a todos ao tomar banho pelado dentro do bangalô do líder, na época, ele afirmou ter esquecido que estava dentro do Big Brother Brasil. Outro momento bastante comentado foi a discussão que teve com a roraimense, Jaqueline Grohalsk. Quem não lembra da famosa frase: “Senta aqui, seu falso”. Após uma má jogada, Mahmoud acabou sendo o sexto eliminado da casa com 57,23% dos votos.
Segundo Mahamud, ele conseguiu viver todas as emoções oferecidas pelo Big Brother Brasil, nas seis semanas em que ficou na casa. “Dentro do programa estava muito angustiado, pois, consegui viver tudo o que o jogo permitiu, principalmente os conflitos, então, no final eu já me sentia muito habito pelo misto de emoções. Só posso dizer que fui eu mesmo”, declarou.
A 18ª edição do Big Brother Brasil contou com quatro participantes do Norte: Mahmoud (Rondônia), Diego (Pará), Gleice (Acre) e Jaqueline (Roraima). A reportagem perguntou para Mahmoud se em nenhum momento ele tentou fazer uma aliança com os jogadores da Amazônia. “Sempre passou pela minha cabeça fazer amizade com o pessoal do Norte, mas assim, toda a minha treta com a Jaqueline foi por ela prometer que me daria o anjo. Na época, não queria ir com alguém do Norte para o paredão. Sobre o Diego, percebi que ele tinha um jogo mais estratégico e não me agradou. Então, torço para que a Gleice seja uma das finalistas e mostre o poder da Amazônia”, contou.
Após a saída, Mahmoud, confessou que ficou com medo, mas o carinho do público tirou qualquer dúvida. “Quando saí vi que era bem quisto pelo público, era querido pelos fãs. Principalmente na cidade em que morava antes, Porto Velho. Eu me senti muito bem, e o pós-bbb foi maravilhoso para mim”, garantiu o sexólogo.