Evaristo Costa posta foto em frente à Globo e faz piada: ‘mãe, tô na Globo’

Evaristo Costa já era conhecido pelo seu engajamento nas redes sociais de forma cômica. Nesta terça-feira (24), o jornalista arrancou risadas dos seus seguidores ao publicar no Instagram uma piada com a Rede Globo.

O ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ aproveitou sua ida para São Paulo, tirou uma selfie na frente da antiga emissora que trabalhava e fez uma brincadeira que os visitantes sempre fazem quando aparecem em alguma transmissão ao vivo do canal: “’Mãe, estou na Globo’. Ou melhor, estava”, zombou.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda por que existe a divisão de Alto, Médio e Baixo Solimões e quais municípios do Amazonas pertencem à essas regiões

A divisão é informal, mas baseada no caminho que o Rio Solimões percorre servindo como referência de localização no estado do Amazonas.

Leia também

Publicidade