Emilly Araújo manda indireta para o ex Marcos Harter: ‘moleques de 40’

Parece que a nova vida de milionária tem permitido a ex-BBB Emilly Araújo ficar cada vez mais decidida. Quando o assunto é o homem ideal, a estudante dispara o que parece uma indireta para seu ex affair, o médico e também ex-BBB Marcos Harter. “Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40”, disse em entrevista ao GShow.

Foto: Reprodução/TV Globo
Questionada sobre a nova vida de famosa, a  jovem se empolga. “Está maravilhoso, estou trabalhando muito. Eu e minha família estamos tomando as rédeas do nosso futuro e, se for para errar, que a gente erre junto e, se for pra acertar, que acertemos juntos. Para mim, é tudo por eles e pelos meus fãs, que são sensacionais”, disse. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade